Revista Lexmax

A Revista Lexmax (ISSN 2446-4988) é editada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB/PB), por intermédio da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e com apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA), e tem como missão a difusão do conhecimento técnico e científico de interesse da advocacia, representando fonte de pesquisa e atualização profissional, em especial através de ARTIGOS CIENTÍFICOS, RECENSÕES, RESENHAS, PARECERES, COMENTÁRIOS ÀS INOVAÇÕES LEGISLATIVAS/JURISPRUDENCIAIS e TESES/PETIÇÕES JURÍDICAS.

Notícias

 

REVISTA LEXMAX-OAB/PB INICIA RECEBIMENTO DE PROPOSIÇÕES TÉCNICAS EM CATEGORIA "REPOSITÓRIO DE TESES E PETIÇÕES JURÍDICAS"

 

Revista Lexmax publica alterações em seu Edital de Diretrizes para Autores para estabelecer a possibilidade de recebimento, em fluxo contínuo, de colaborações técnicas (TESES E PETIÇÕES JURÍDICAS) destinadas à composição das próximas edições do periódico na classe REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DE TESES E PETIÇÕES JURÍDICAS.

A nova categoria é dirigida a autores de Peças Processuais e Teses Jurídicas inspiradas/aplicadas em casos concretos que estejam interessados em expor o deslinde argumentativo de seus textos práticos. As propostas deverão ser originais (de autoria do proponente). Serão privilegiadas contribuições que evoquem questões socialmente relevantes, abordagens inovadoras sobre casos concretos e/ou leituras que aprofundem a reflexão crítica sobre temas da praxis jurídica.

 
Publicado: 2018-09-29 Mais...
 

REVISTA LEXMAX PUBLICA EDITAL PARA RECEBIMENTO DE CONTRIBUIÇÕES TÉCNICAS E ACADÊMICAS EM FLUXO CONTÍNUO

 

Revista Lexmax publica Edital para recebimento, em fluxo contínuo, de colaborações científicas destinadas à composição das próximas edições do periódico. Os autores de artigos científicos, ensaios, comentários às inovações legislativas e jurisprudenciais, recensões, resenhas e pareceres jurídicos devem realizar cadastro no site da Revista e submeter o material em consonância com as regras e diretrizes para publicação estabelecidas no próprio Edital convocatório.

 
Publicado: 2018-07-16 Mais...
 
Outras notícias...